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ARQUITETURA INCLUSIVA: PROPOSTA DE PROJETO PARA EDUCAÇÃO INFANTIL

INCLUSIVE ARCHITECTURE: PROJECT PROPOSTAL FOR EARLY CHILDHOOD

Marcon, Rudiane ; Martins, Marcele Salles ; Bernardes, Marina ;

Artigo Completo:

Este trabalho apresenta uma proposta de projeto arquitetônico de uma escola de educação infantil a ser implantada no município de Passo Fundo – RS. O projeto tem como objetivo proporcionar espaços adequados às crianças sem e com deficiência física e/ou visual, utilizando diretrizes inclusivas para promover a inclusão de todos os alunos.

Artigo Completo:

This paper presents a proposal for the architectural design of a early childhood school to be implemented in the city of Passo Fundo - RS. The project aims to provide adequate spaces for children with and without physical and / or visual impairment, using inclusive guidelines to promote the inclusion of all students.

Palavras-chave: Espaço escolar, arquitetura inclusiva, escola de educação infantil,

Palavras-chave: School environment, inclusive architecture, early childhood school,

DOI: 10.5151/16ergodesign-0180

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Como citar:

Marcon, Rudiane; Martins, Marcele Salles; Bernardes, Marina; "ARQUITETURA INCLUSIVA: PROPOSTA DE PROJETO PARA EDUCAÇÃO INFANTIL", p. 1763-1771 . In: . São Paulo: Blucher, 2017.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/16ergodesign-0180

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