Junho 2017 vol. 3 num. 11 - 16° Ergodesign – Congresso Internacional de Ergonomia e Usabilidade de Interfaces Humano Tecnológica
Artigo Completo - Open Access.
ARQUITETURA INCLUSIVA: PROPOSTA DE PROJETO PARA EDUCAÇÃO INFANTIL
INCLUSIVE ARCHITECTURE: PROJECT PROPOSTAL FOR EARLY CHILDHOOD
Marcon, Rudiane ; Martins, Marcele Salles ; Bernardes, Marina ;
Artigo Completo:
Este trabalho apresenta uma proposta de projeto arquitetônico de uma escola de educação infantil a ser implantada no município de Passo Fundo – RS. O projeto tem como objetivo proporcionar espaços adequados às crianças sem e com deficiência física e/ou visual, utilizando diretrizes inclusivas para promover a inclusão de todos os alunos.
Artigo Completo:
This paper presents a proposal for the architectural design of a early childhood school to be implemented in the city of Passo Fundo - RS. The project aims to provide adequate spaces for children with and without physical and / or visual impairment, using inclusive guidelines to promote the inclusion of all students.
Palavras-chave: Espaço escolar, arquitetura inclusiva, escola de educação infantil,
Palavras-chave: School environment, inclusive architecture, early childhood school,
DOI: 10.5151/16ergodesign-0180
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Como citar:
Marcon, Rudiane; Martins, Marcele Salles; Bernardes, Marina; "ARQUITETURA INCLUSIVA: PROPOSTA DE PROJETO PARA EDUCAÇÃO INFANTIL", p. 1763-1771 . In: .
São Paulo: Blucher,
2017.
ISSN 2318-6968,
DOI 10.5151/16ergodesign-0180
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