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O PAPEL DO DESIGN NA CONSTRUÇÃO DO PLACE BRANDING

Silva, Elisangela Batista da ;

Artigo Completo:

O trabalho em questão propõe discorrer sobre os conceitos de marcas e de branding aplicados a países, cidades e lugares e correlacionar o papel do design na construção da imagem da marca de um país. O design é uma disciplina que pode proporcionar benefícios para todos. Dentro do contexto de uma cidade o design tem um alcance amplo. As competências de design podem transformar os centros urbanos a favor dos seus atores sociais, explicitando os seus anseios e necessidades, propondo experiências que provoquem emoções e traduzem culturas e identidades, seja nos campos da estratégia, da inovação, da estética, da forma e também na expressão cotidiana.

Artigo Completo:

Palavras-chave: marcas; branding; cidades; design,

Palavras-chave: ,

DOI: 10.5151/despro-ped2016-0295

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Como citar:

Silva, Elisangela Batista da; "O PAPEL DO DESIGN NA CONSTRUÇÃO DO PLACE BRANDING", p. 3432-3441 . In: Anais do 12º Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design [= Blucher Design Proceedings, v. 9, n. 2]. São Paulo: Blucher, 2016.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/despro-ped2016-0295

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