Março 2019 vol. 6 num. 1 - 13º Congresso Pesquisa e Desenvolvimento em Design
Artigo - Open Access.
Práticas mercadológicas como complemento do ensino superior
Market practices as a complement to higher education
ZARPELON, Laila Yasmim ; SILVA, Elcio Ribeiro da ;
Artigo:
A presente publicação técnica possui como objetivo apresentar o projeto experimental de uma agência de publicidade e propaganda, fundada a fim de oferecer um programa de estágios aos acadêmicos da universidade. Entretanto, percebe-se que, além de seu caráter extracurricular, ela caracteriza diferenciação perante sua aplicação, pois alinha teoria à prática, empregando o conteúdo mercadológico como um complemento de ensino.
Artigo:
The current technical publication aims to introduce the experimental project about an advertising agency, founded in order to offer a internship program to the university students. However, it is noticed that, besides its extracurricular nature, it caracterizes distinction before its application, aligning theory and practice, applying the commercial content as a teaching complement.
Palavras-chave: agência experimental; publicidade e propaganda; estágio,
Palavras-chave: experimental agency; advertising; internship,
DOI: 10.5151/ped2018-2.1_PTE_06
Referências bibliográficas
- [1] -
Como citar:
ZARPELON, Laila Yasmim; SILVA, Elcio Ribeiro da; "Práticas mercadológicas como complemento do ensino superior", p. 5849-5858 . In: Anais do 13º Congresso Pesquisa e Desenvolvimento em Design (2018).
São Paulo: Blucher,
2019.
ISSN 2318-6968,
DOI 10.5151/ped2018-2.1_PTE_06
últimos 30 dias | último ano | desde a publicação
downloads
visualizações
indexações