Marcos Procópio
Doctor en Educación
Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Pós-doutor pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2015), Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2014), Mestre em Educação em Ciências e Matemática pela Universidade Federal de Goiás, possui especialização em Docência no Ensino Superior pela Faculdade de Góias (2007) e graduação em Licenciatura Plena em Fisica pela Pontificia Universidade Católica de Goiás (2004). Faz parte da Rede Goiana de Pesquisa Interdisciplinar em Educação Especial pela UFG é integrante do Laboratório de Pesquisas em Educação Quimica e Inclusão (LPEQI) e do projeto de pesquisa Desigualdade Educativa e Aprendizagem Escolar (PUC-GOIÁS). Professor da Universidade Federal de Goiás (UFG) Investiga sobre a Formação de Professores no Ensino de Ciências em natureza da Física, Ensino de Ciências para alunos com Altas Habilidades/Superdotados (Educação Especial), sobre o Alto e baixo desempenho e fracasso e a evasão dos alunos do curso de Física.
-
Resumo - Open Access
Estimulação Precoce na Educação Infantil: um estudo psicométrico
PDF - p.259-260
-
Resumo - Open Access
Fontes de stress em docentes/supervisores do estágio pedagógico: estudo psicométrico multicultural
PDF - p.257-258
Marcos Procópio não faz parte de comitês organizadores ainda.
-
Resumo - Open Access
Estimulação Precoce na Educação Infantil: um estudo psicométrico
PDF - p.259-260