Jony Eckert
Pós Doutorando
Universidade estadual de Campinas - UNICAMP
• Habilitação em Engenharia Mecânica pela Universidade de Passo Fundo -UPF (2010). • Mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2013). • Doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2017). • Pós Doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2019). • Pesquisador do departamento de sistemas integrados DSI da Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP.
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Artigo Completo - Open Access
RELEVÂNCIA DO MODELO DE EMBREAGEM NO DESEMPENHO LONGITUDINAL DO VEÍCULO
XXI Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva, Fevereiro 2014 , vol.1, num.1
PDF - p.41-59
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Artigo Completo - Open Access
XXII Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva, Agosto 2014 , vol.1, num.2
PDF - p.615-631
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Artigo Completo - Open Access
AN INFLUENCE STUDY OF PARALLEL HYBRID VEHICLE PROPULSION SYSTEM CONFIGURATIONS
XXIII Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva, Setembro 2015 , vol.2, num.1
PDF - p.62-81
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Artigo Completo - Open Access
A INFLUÊNCIA DO ÂNGULO DE CASTER NA ESTABILIDADE DO SHIMMY
XXIII Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva, Setembro 2015 , vol.2, num.1
PDF - p.248-259
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Artigo - Open Access
Fuel consumption and emissions analysis for a hybridized vehicle
XXIV Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva, Setembro 2016 , vol.3, num.1
PDF - p.580-599
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Artigo completo - Open Access
Desenvolvimento de um modelo de dinâmica planar para veículos
XXVIII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ENGENHARIA AUTOMOTIVA, Março 2021 , vol.8, num.1
PDF - p.463-474
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Artigo completo - Open Access
XXVIII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ENGENHARIA AUTOMOTIVA, Março 2021 , vol.8, num.1
PDF - p.475-485
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Artigo completo - Open Access
XXVIII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ENGENHARIA AUTOMOTIVA, Março 2021 , vol.8, num.1
PDF - p.486-498
Jony Eckert não faz parte de comitês organizadores ainda.
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Artigo Completo - Open Access
FUNCTIONALIZATION OF SURFACES VIA GRINDING PROCESS – AN APPLICATION FOR CRANKSHAFT MANUFACTURING
XXIII Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva, September 2015 , vol.2, num.1
PDF - p.481-489
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Artigo Completo - Open Access
AN INFLUENCE STUDY OF PARALLEL HYBRID VEHICLE PROPULSION SYSTEM CONFIGURATIONS
XXIII Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva, September 2015 , vol.2, num.1
PDF - p.62-81
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Artigo Completo - Open Access
XXII Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva, August 2014 , vol.1, num.2
PDF - p.615-631
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Artigo Completo - Open Access
RELEVÂNCIA DO MODELO DE EMBREAGEM NO DESEMPENHO LONGITUDINAL DO VEÍCULO
XXI Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva, February 2014 , vol.1, num.1
PDF - p.41-59
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Artigo - Open Access
Fuel consumption and emissions analysis for a hybridized vehicle
XXIV Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva, September 2016 , vol.3, num.1
PDF - p.580-599