Abril 2016 vol. 2 num. 6 - V Simpósio sobre o Livro Didático de Língua Materna e Língua Estrangeira & do IV Simpósio sobre Materiais e Recursos Didáticos
Artigo Completo - Open Access.
Roteiro Para Avaliação E Seleção De Atividades Didáticas De Língua Inglesa Na Compreensão Escrita
Checklist for Evaluation and Selection of English Educational Activities in Reading Comprehension
Repolês, Maria Catarina Paiva ;
Artigo Completo:
A EJA objetiva reinserir no sistema escolar jovens/adultos com trajetórias escolares truncadas. A esta política educacional de inclusão social subjazem a formação do professor e materiais pedagógicos próprios para a modalidade. Uma pesquisa resultou em um roteiro para orientar professores na avaliação/seleção de materiais didáticos para o ensino-aprendizagem de Inglês de forma prática e factível.
Artigo Completo:
Young and Adult Education aims at reinserting in the school system those with interrupted school careers. This educational policy of social inclusion involves the formation of teachers and adequate teaching/learning materials for this modality. A research resulted in a checklist to guide teachers in the evaluation/selection of English teaching materials in a practical and feasible way.
Palavras-chave: roteiro, Língua Inglesa, atividades didáticas,
Palavras-chave: checklist, English language, educational activities,
DOI: 10.5151/despro-v-silid-iv-simar-030
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Como citar:
Repolês, Maria Catarina Paiva; "Roteiro Para Avaliação E Seleção De Atividades Didáticas De Língua Inglesa Na Compreensão Escrita", p. 302-312 . In: Anais do V Simpósio sobre o Livro Didático de Língua Materna e Língua Estrangeira & do IV Simpósio sobre Materiais e Recursos Didáticos [=Blucher Design Proceedings, v.2, n.6].
São Paulo: Blucher,
2016.
ISSN 2318-6968,
DOI 10.5151/despro-v-silid-iv-simar-030
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