Submissão de Resumo
Procedimento para submissão de resumo
- Faça o download do modelo do resumo disponível neste link: download do Modelo de Resumo.
- O texto deve seguir estritamente o layout contido no modelo.
- Envie o arquivo com extensão “.doc” para [email protected]. Se não receber notificação de submissão em 48 horas envie um e-mail para coordenação do encontro. O texto submetido poderá ser escrito em inglês ou português.
Coloque no campo assunto o texto: SUBMISSÃO DE RESUMO. E no corpo da mensagem:
- Indique o Eixo Temático.
- Liste os autores.
- Informe o formato de apresentação: painel ou comunicação oral.
- Informe e-mail para contato: [email protected]
OBS: O nome do apresentador do trabalho deve ser precedido pelo caractere *(asterisco), por exemplo:
Rouver, A. N.; Passos, C. A. C*.; Orlando, M. T. D; Pinto, J. N. O.
Os trabalhos poderão ser apresentados no formato painel (90 cm x 120 cm) ou apresentação oral.
Taxa
O valor da taxa de inscrição por categoria é:
- Professor/Pesquisador: R$ 60,00
- Estudante de Pós-Graduação: R$ 50,00
- Estudantes de Graduação: R$ 30,00
- Estudantes de Ensino Médio: R$ 20,00
- Profissionais/Outros: R$ 60,00
Procedimento para inscrição
Preencha e submeta o Formulário de Inscrição. Em seguida, efetue o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.
Enviar o comprovante de pagamento por e-mail ou FAX:
Email: [email protected]
OBS: O campo assunto deverá conter o texto "COMPROVANTE DE PAGAMENTO" e no corpo da mensagem deverá conter o nome completo do participante
FAX: (27) 4009-2823 (devidamente identificado: "A/C Carlos Augusto Cardoso Passos")
Observações
- O pagamento da taxa de inscrição dará direito ao material, coffe break, participação nas palestras, mini-cursos e nas seções de painéis;
- Inscrições irregulares serão devolvidas para as devidas reformulações;
- Somente após completar o procedimento descrito acima, o participante terá efetivado sua inscrição no X Encontro Científico de Física Aplicada.