Inscrições
1. Taxa de Inscrição
O valor da taxa de inscrição por categoria é:
- Professor/Pesquisador: R$ 60,00
- Estudante de Pós-Graduação: R$ 50,00
- Estudantes de Graduação: R$ 30,00
- Estudantes de Ensino Médio: R$ 20,00
- Profissionais/Outros: R$ 60,00
2. Procedimentos para inscrição
Preencha e submeta o Formulário de Inscrição. Em seguida, efetue o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.
Caso seja via boleto, enviar o comprovante de pagamento por e-mail ou FAX:
- E-mail: [email protected]
OBS.: O campo assunto deverá conter o texto "Comprovante de Pagamento" e no corpo da mensagem deverá conter o nome completo do participante - FAX: (27) 4009-2823 (devidamente identificado: "A/C Carlos Augusto Cardoso Passos")
Obervações:
- O pagamento da taxa de inscrição dará direito ao material, coffe break, participação nas palestras, mini-cursos e nas seções de painéis;
- Inscrições irregulares serão devolvidas para as devidas reformulações;
- Somente após completar o procedimento descrito acima, o participante terá efetivado sua inscrição no X Encontro Científico de Física Aplicada.