Submissão de Resumo

Procedimento para submissão de resumo:

  1. Faça o download do modelo do resumo disponível neste link: download do Modelo de Resumo.
  2. O texto deve seguir estritamente o layout contido no modelo.
  3. Envie o arquivo com extensão “.doc” para [email protected]. Se não receber notificação de submissão em 48 horas envie um e-mail para coordenação do encontro. O texto submetido poderá ser escrito em inglês ou português.

Coloque no campo assunto o texto: SUBMISSÃO DE RESUMO. E no corpo da mensagem:


OBS: O nome do apresentador do trabalho deve ser precedido pelo caractere *(asterisco), por exemplo:
Rouver, A. N.; Passos, C. A. C*.; Orlando, M. T. D; Pinto, J. N. O.

Os trabalhos poderão ser apresentados no formato painel (90 cm x 120 cm) ou apresentação oral.



Taxa

O valor da taxa de inscrição por categoria é:




Procedimento para inscrição

Preencha e submeta o Formulário de Inscrição. Em seguida, efetue o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.

Enviar o comprovante de pagamento por e-mail ou FAX:
Email: [email protected]

OBS: O campo assunto deverá conter o texto "COMPROVANTE DE PAGAMENTO" e no corpo da mensagem deverá conter o nome completo do participante

FAX: (27) 4009-2823 (devidamente identificado: "A/C Carlos Augusto Cardoso Passos")




Observações

  1. O pagamento da taxa de inscrição dará direito ao material, coffe break, participação nas palestras, mini-cursos e nas seções de painéis;
  2. Inscrições irregulares serão devolvidas para as devidas reformulações;
  3. Somente após completar o procedimento descrito acima, o participante terá efetivado sua inscrição no XI Encontro Científico de Física Aplicada.