Você participou do Comitê Organizador desse evento?
Clique aqui.
Outubro 2016 vol. 2 num. 10
Seminários sobre Ensino em Design
Artigos Completos
Artigo Completo- Open Access
Apresentação: educação e design, um (des)encontro possível?
PDF - p.1-6
Artigo Completo- Open Access
A presença do improviso na prática da docência
PDF - p.7-14
Artigo Completo- Open Access
Arte e educação: o espaço urbano como eixo da experiência estética
PDF - p.15-23
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.24-33
Artigo Completo- Open Access
Reflexões sobre o ensino de um ofício
PDF - p.34-42
Artigo Completo- Open Access
Projetos de aprendizagem no ensino de design
PDF - p.43-51
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.52-61
Artigo Completo- Open Access
Contexto, Experiência e Design
PDF - p.62-72
Artigo Completo- Open Access
Saúde mental no contexto universitário
PDF - p.73-79
Com o intuito de promover a troca de experiências e reflexões sobre o ensino superior (no contexto do Design), o evento conta com apresentações e debates promovidos pelos alunos da disciplina de Metodologia do Ensino Superior (PPG Design UFPR) e convidados. As apresentações foram organizadas a partir de dois eixos: (1) estratégias aplicadas à prática do ensino e (2) reflexões teóricas sobre o que significa ensinar e aprender. O evento foi realizado no dia 30 de agosto de 2016, nas dependências do campus da Reitoria da UFPR.
Apoiadores:
- Programa de Pós-Graduação em Design da UFPR
Comitê científico
- Marcos N. Beccari (UFPR)