
-
Site do evento
Comissão organizadora
- Telma Nunes Gimenez (UEL)
- Aparecida de Jesus Ferreira (UEPG)
- Ana Claudia Cury Calia de Souza (UEL)
- Ana Lúcia de Campos Almeida (UEL)
- Andréia da Cunha Malheiros Santana (UEL)
- Andressa Cristina Molinari (UEL)
- Atef El Kadri (UEL)
- Arelis Felipe Ortigoza (UEL)
- Cláudia Lopes Nascimento Saito (UEL)
- Denise Ismênia Bossa G. Ortenzi (UEL)
- Djane Correa (UEPG)
- Elaine Borges (UEPG)
- Elaine Fernandes Mateus (UEL)
- Eliana Maria Severino Donaio Ruiz (UEL)
- Jaime dos Reis Sant’Anna (UEL)
- Juliana Reichert Assunção Tonelli (UEL)
- Jussara Lima de Souza (UEL)
- Leonardo Neves Correa (UEL)
- Letícia Fraga (UEPG)
- Marcelo Cristiano Acri (SEED)
- Maria Conceição Oliveira (UEL)
- Marjorie Gomez Talavera (UEL)
- Marluce Fagotti (UEL)
- Marta Gresechen Paiter L. de Souza (UEL)
- Michele Sales El Kadri (UEL)
- Núbio Delanne Ferraz Mafra (UEL)
- Pascoalina Saleh (UEPG)
- Paula Francescon (UEL)
- Paulo Roberto Almeida (UEL)
- Samantha Gonçalves Mancini Ramos (UEL)
- Sheila Oliveira Lima (UEL)
- Simone Rezende (UEL)
- Thaísa de Andrade Jamoussi (UEL)
- Vera Lúcia Lopes Cristovão (UEL)
- Viviane Aparecida Bagio Furtoso (UEL)
Você participou do Comitê Organizador desse evento?
Clique aqui.
Abril 2017 vol. 2 num. 2
VI Congresso Latino-americano de Formação de Professores de Línguas
Artigos Completos
Artigo Completo- Open Access
PRÁTICA DE CONSUMO EM VIDEO GAME
PDF - p.1-15
Artigo Completo- Open Access
POESIA E PINTURA: RELAÇÕES POSSÍVEIS EM CONTEXTO MATO GROSSENSE
PDF - p.16-26
Artigo Completo- Open Access
A ANSIEDADE LINGUÍSTICA EM SALA DE AULA: O QUE DIZEM OS ALUNOS?
PDF - p.27-40
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.41-53
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.54-66
Artigo Completo- Open Access
OS GÊNEROS TEXTUAIS E O ENEM: O CURRÍCULO EM AÇÃO
PDF - p.67-84
Artigo Completo- Open Access
PROJETOS DE EXTENSÃO COMO DINAMIZADORES DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS
PDF - p.85-98
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.99-110
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.111-126
Artigo Completo- Open Access
PROTOCOLOS DE LEITURA: UMA EXPERIÊNCIA DE LEITURA COMPARTILHADA
PDF - p.127-142
Artigo Completo- Open Access
AS ATIVIDADES LÚDICAS COMO FERRAMENTA DE ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
PDF - p.143-148
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.149-163
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.164-178
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.179-192
Artigo Completo- Open Access
FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE INGLÊS NA CIDADE DE VITÓRIA, ES
PDF - p.193-208
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.209-216
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.217-231
Artigo Completo- Open Access
LAS MNEMOTECNICAS EN LA ENSEÑANZA Y APRENDIZAJE DE ELE EN EL PROYECTO GUAMÁ BILINGÜE
PDF - p.232-240
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.241-253
Artigo Completo- Open Access
GUAMÁ BILINGÜE: UNA VISIÓN DE LOS PARTICIPANTES SOBRE GÉNERO Y SEXUALIDAD
PDF - p.254-265
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.266-277
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.278-287
Artigo Completo- Open Access
A INTERCULTURALIDADE NAS CANÇÕES PRESENTES EM MATERIAIS DIDÁTICOS DE PLE
PDF - p.288-301
Artigo Completo- Open Access
LITERATURA EM JOGO: ENSINO DE LEITURA POR MEIO DO RPG
PDF - p.302-316
Artigo Completo- Open Access
A PERCEPÇÃO INFANTIL SOBRE O APRENDIZADO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS NA ESCOLA: UMA ANÁLISE ENUNCIATIVA
PDF - p.317-329
Artigo Completo- Open Access
PERCEPÇÕES DE DOCENTES ACERCA DOS CONCEITOS DE LÍNGUA E DE CULTURA NO ENSINO DE INGLÊS
PDF - p.330-344
Artigo Completo- Open Access
A EDUCAÇÃO ON LINE EM FOCO: O IMAGINÁRIO DISCURSIVO DOS ALUNOS DE CURSOS A DISTÂNCIA
PDF - p.345-357
Artigo Completo- Open Access
CURSOS DE LETRAS: ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE OS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DO MEC
PDF - p.358-373
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.374-388
Artigo Completo- Open Access
ACONSELHAMENTO EM APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS SOB A ÓTICA DO PARADIGMA DA COMPLEXIDADE
PDF - p.389-398
Artigo Completo- Open Access
AS VARIAÇÕES DA LÍNGUA PORTUGUESA NO ÂMBITO DO APLICATIVO WHATSAPP
PDF - p.399-410
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.411-430
Artigo Completo- Open Access
DICIONÁRIOS DE ESPANHOL: UM RECURSO DIDÁTICO AINDA NÃO SUFICIENTEMENTE EXPLORADO
PDF - p.431-445
Artigo Completo- Open Access
ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA: REFLEXÕES ACERCA DA FORMAÇÃO E DAS PRÁTICAS DOCENTES
PDF - p.446-463
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.464-472
Artigo Completo- Open Access
OS ESTÁGIOS E AS PRÁTICAS NA FORMAÇÃO DE GRADUANDOS/AS NA ÁREA DE LÍNGUAS DA UEPG
PDF - p.473-482
Artigo Completo- Open Access
PLATAFORMA WIGGIO E ENSINO DE LÍNGUAS: UMA PROPOSTA DE INTERAÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL
PDF - p.483-489
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.490-506
Artigo Completo- Open Access
A RETÓRICA NEOLIBERAL VERSUS FORMAÇÃO HUMANÍSTICA EM TEXTOS DE LIVROS DIDÁTICOS DE LI
PDF - p.507-519
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.520-530
Artigo Completo- Open Access
OS PROJETOS DE TRABALHO E A AVALIAÇÃO FORMATIVA
PDF - p.531-545
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.546-560
Artigo Completo- Open Access
A RELAÇÃO ENTRE LETRAMENTO LITERÁRIO EXTRA-ESCOLAR E CANÔNICO: UMA ANÁLISE CRÍTICO-DIALÓGICA
PDF - p.561-569
Artigo Completo- Open Access
O GÊNERO TEXTUAL CAUSO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA
PDF - p.570-579
Artigo Completo- Open Access
A MODELIZAÇÃO DOS CAUSOS CONTADOS SOBRE E NA CIDADE DE IBAITI-PR
PDF - p.580-598
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.599-610
Artigo Completo- Open Access
LEARNING ENGLISH THROUGH SPORTS: AN INTERDISCIPLINARY PROJECT WITH FIELD HOCKEY AND LANGUAGE
PDF - p.611-619
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.620-627
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.628-642
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.643-654
Artigo Completo- Open Access
A POLÍTICA DO TABLETE EDUCACIONAL NO ENSINO DE INGLÊS EM ESCOLAS DO ESTADO DO PARANÁ
PDF - p.655-676
Artigo Completo- Open Access
A TEORIA DA COMPLEXIDADE E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ADICIONAIS
PDF - p.677-687
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.688-699
Artigo Completo- Open Access
A UTILIZAÇÃO DE VIDEOCLIPES COMO INSTRUMENTO EM BUSCA DA MOTIVAÇÃO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA
PDF - p.700-719
Artigo Completo- Open Access
RECURSOS DIGITAIS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS
PDF - p.720-729
Artigo Completo- Open Access
O ACONSELHAMENTO LINGUAGEIRO COMO FORMA DE INTERVENÇÃO E FORMAÇÃO DOCENTE
PDF - p.730-744
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.745-754
Artigo Completo- Open Access
PROYECTOS DE INVESTIGACIÓN Y EXTENSIÓN: IDENTIDADES, CIUDADANÍA Y FORMACIÓN DOCENTE
PDF - p.755-766
Artigo Completo- Open Access
PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS DO 9º ANO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE IPIRANGA DO NORTE/MT
PDF - p.767-779
Artigo Completo- Open Access
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS
PDF - p.780-791
Artigo Completo- Open Access
SALA DE AULA COMENTADA: UM DVD PARA O PROFESSOR DE INGLÊS FOMENTAR SEU CONHECIMENTO PEDAGÓGICO
PDF - p.792-801
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.802-811
Artigo Completo- Open Access
INTERNACIONALIZAÇÃO, TESTES DE PROFICIÊNCIA EFORMAÇÃO DE PROFESSORES
PDF - p.812-824
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.825-834
Artigo Completo- Open Access
PDF - p.835-851
Artigo Completo- Open Access
USOS DA ESCRITA: LINGUAGENS E SABERES EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
PDF - p.852-863